A XIAOMI reforça o seu serviço de pós-venda, associando-se à ICP TECH. SOLUTIONS

A Xiaomi, líder mundial no domínio tecnológico, acaba de celebrar um acordo de colaboração com a ICP Tech. Solutions, com vista a expandir o seu serviço de pós-venda em Espanha e a melhorar a experiência de utilizador dos fãs da marca. Com esta nova parceria, a Xiaomi deu um passo em frente no sentido de oferecer aos seus clientes mais opções para a reparação dos seus dispositivos, através de um serviço de assistência técnica de referência na Europa.

Após um processo de avaliação conjunta, que avaliou o equipamento e as tecnologias disponíveis, bem como a qualidade, as especificações laboratoriais e a experiência da equipa técnica, a Xiaomi escolheu a ICP como parceiro principal para continuar a sua expansão internacional e oferecer aos seus clientes o serviço de pós-venda mais avançado do setor.

Os mais de 250 técnicos que fazem parte da equipa da ICP Tech. Solutions receberam formação específica sobre o ecossistema da Xiaomi, tendo ficado habilitados para proceder à reparação e manutenção dos produtos comercializados pela empresa.

Xiaomi-ICP-Tech-solutions

Além disso, a Xiaomi encontrou na ICP um potente serviço logístico, graças ao qual poderá oferecer aos seus clientes, de forma totalmente flexível, uma solução omnicanal articulada em torno das necessidades específicas de cada um. Graças a esta aliança, a Xiaomi será capaz de gerir o serviço de pós-venda a partir da própria rede de lojas e colaboradores, dos domicílios dos seus clientes ou da vasta rede de pontos Pick & Drop disponibilizados pela ICP.

Com este novo acordo de colaboração, a ICP Tech. reforça a sua visão empresarial de «elevar a tecnologia até ao infinito» e dá continuidade ao seu compromisso de dar uma segunda vida aos dispositivos, ajudando a construir uma economia circular, na qual a reutilização, reparação e reciclagem constituem os princípios fundamentais de uma forma de produção sustentável e amiga do ambiente.

Para Wen Ou, diretor da Xiaomi na Europa Ocidental, esta parceria nova sublinhará o compromisso da Xiaomi de colocar os utilizadores e os «Mi Fans» no centro de toda a sua atividade.