REPARAÇÃO À DISTÂNCIA

COMO É GERIDO E CONTROLADO O PROCESSO DE REPARAÇÃO DE FORMA AUTOMÁTICA?

DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES MÓVEIS

INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS

SEGUIMENTO ONLINE DO ESTADO DAS REPARAÇÕES

Dispomos de um Call Center Técnico destinado a prestar um Serviço de Assistência Técnica à Distância, que reduz os custos de pós-venda e aumenta a satisfação e fidelidade dos clientes.

SOMOS O SEU SAT HOMOLOGADO

COMO PODEMOS SER ÚTEIS?

    Os seus dados serão incluídos num ficheiro de ICP LOGÍSTICA PORTUGAL, LDA, com a finalidade de o contactar e responder à sua solicitação. Pode exercer todos os direitos reconhecidos pelo RGPD (Regulamento (UE) 2016/679) em: com endereço na Rua da Presa Seca 38, ATLANTIK PARK – 4415 – 307, Pedroso - Oporto- Portugal, ou enviando um e-mail para: proteccion.datos@icp.es
    Para mais informações sobre a nossa política de privacidade clique aqui..